Quer trabalhar na BMW?

BMW Group Brasil apresenta novo site para cadastro e busca por vagas na companhia

BMW - Caderno Garagem

O setor automotivo nunca para de crescer e a necessidade de mão de obra é constante. Com a retomada da produção e o fim da crise dos semicondutores prevista para o final deste ano, as montadoras se preparam para mais um ciclo desse crescimento.

Como parte do compromisso de sempre oferecer a melhor e mais completa experiência a seus clientes e público em geral, o BMW Group Brasil, em nova proposta, apresenta seu site totalmente repaginado e com novas funcionalidades. Por meio do novo canal, os candidatos podem consultar e se inscrever em oportunidades de forma prática, tecnológica e totalmente digital, além de ser também possível verificar os pré-requisitos das vagas para todas as marcas do Grupo, como BMW, MINI e BMW Motorrad.

EXPLORE TODOS AS ÁREAS DE TRABALHO NO BRASIL. DISPONÍVEIS

A história do BMW Group é a história de todos os colaboradores. Todos os dias, especialistas das mais diversas áreas se reúnem em uma rede de equipes interdisciplinares comprometidas em moldar a mobilidade do futuro. Sejam engenheiros, cientistas da computação ou administradores, todos eles têm uma coisa em comum: paixão!

O rápido desenvolvimento da indústria automotiva é, acima de tudo, um desafio para pesquisa, desenvolvimento e produção, por isso, a procura por profissionais visionários que se interessam por automóveis e tecnologia é incessante.

Mas é claro que os profissionais de outras disciplinas também são essenciais quando se trata de moldar o futuro da indústria automotiva, nem sempre ligados à parte técnica. Assim, a procura por economistas, especialistas de marketing e jurídico, entre outras disciplinas, está sempre aberta.

Independentemente da área de trabalho, todos os candidatos, sejam eles profissionais de diversos setores, universitários ou recém-formados, podem esperar um ambiente de trabalho inovador em uma empresa moderna, onde a história automotiva é redigida todos os dias.

Para conferir a novidade, acesse: https://www.bmwgroup.jobs/br/pt.html.